quinta-feira, 26 de junho de 2014

Projeto Cinderela - Doutores Palhaços de Divinópolis

Cidah Viana - Dra. Sarah Tudo, coordenadora dos Doutores Palhaços de Divinópolis e de mais 09 cidades, explica como surgiu o Grupo e fala sobre a comemoração dos 15 anos junto ao Projeto Cinderela - Doutores Palhaços de Divinópolis

Assista:




segunda-feira, 23 de junho de 2014

Doutores Palhaços de Pará de Minas


quinta-feira, 12 de junho de 2014

PROJETO CINDERELA - Doutores Palhaços de Divinópolis


Vem aí.... a comemoração dos 15 anos dos Doutores Palhaços de Divinópolis e seus 9 Afilhados! 

Data: 18/10/14. Local: Poliesportivo de Divinópolis.
Vamos dividir com 15 Princesas, economicamente carentes, o glamour do Baile de Debutantes. Você não vai ficar de fora! Junte-se a nós como Patrocinador, Apoiador Cultural, Madrinha das Princesas, Convidado Especial.

Vamos reunir neste evento os Doutores Palhaços de Divinópolis, Nova Serrana, Itaúna, Lagoa da Prata, Formiga, Pitangui, Bambuí, 
Belo Horizonte, Itapecerica e Pará de Minas. 

Já contamos com o apoio de: Todos os Doutores Palhaços das 10 cidades, Prefeitura Municipal de Divinópolis (espaço para a realização do evento), Palácio das Noivas (Vestidos das 15 Debutantes) Edmar Silveira ( Sandálias da 15 debutantes), Nany Araujo (cabelo, unha e maquiagem), Mobiliadora Brasil (CAMA BOX MARCA ORTHOCRIM para a ação entre amigos com a finalidade de angariar fundos), Ana Luiza Alves (Madrinha de uma das Princesas), Fernanda Cam's (Líder do Evento), Kamaro's Kamaro's (roupão branco personalizado para a produção das princesas). 
Festa com Buffet para 2.000 convidados.

Não quer ficar de fora, né? Eu sabia! Entre em contato conosco: cidahviana@gmail.com 
Sua marca será compartilhada por 500 Doutores Palhaços, além de entrar em nosso blog doutorespalhacosdivinopolis.blogspot.com e ficar eternamente postada e em nosso coração!


NOVOS DOUTORES PALHAÇOS DE DIVINÓPOLIS - TURMA IV - DOMINGO


NOVOS DOUTORES PALHAÇOS DE DIVINÓPOLIS - TURMA III - SÁBADO


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...