sábado, 4 de janeiro de 2014

Conheça o ganhador da “Ação entre Amigos” – Doutores Palhaços de Divinópolis em Prol do Natal.


Em Dezembro de 2013 os Doutores Palhaços de Divinópolis fizeram uma “Ação entre Amigos” em prol do Natal, todo valor arrecadado nesta ação seria usado para  a compra do almoço de Natal do Lar dos Idosos, presentes para as crianças internadas em todos os hospitais de Divinópolis e todos os pacientes do Hospital do Câncer. Agradecemos imensamente a todos que participaram e contribuíram para que pudéssemos fazer um Natal melhor.

O Ganhador da “Ação entre Amigos” seria escolhido pelos números da Loteria Federal do dia 28/12/2013:
LOTERIA FEDERAL – CONCURSO 04827 DO DIA 28/12/13 – PRIMEIRO PRÊMIO: 81.900 – Ganhadora do Prêmio: KÁCIA APARECIDA.

*** Após várias tentativas, não conseguimos contato com KÁCIA APARECIDA e infelizmente não poderíamos esperar muito para entregar o prêmio, pois as guloseimas da cesta são perecíveis e corríamos o risco de perdê-las por isso decidimos entregar para o 2º prêmio da Loteria Federal do dia 28/12/2013 Nº 7605, mas novamente não obtivemos sorte pois este número estava em branco, então passamos para o 3º Prêmio da loteria Federal e o ganhador foi...

GABRIEL MACHADO OLIVEIRA – Nº 8768 – para nossa alegria entramos em contato com Gabriel e entregamos o prêmio (fotos abaixo), e para aumentar ainda mais nossa felicidade descobrimos que o ganhador é sobrinho do querido Dr. Palhaço José Ricardo (In-Memoriam)

AGRADECEMOS DE CORAÇÃO TODOS QUE PARTICIPARAM DESTA AÇÃO

MUITO OBRIGADO! 


DOUTORES PALHAÇOS DE DIVINÓPOLIS

“Levando a sério as brincadeiras”.









1 comentários:

priscila - imóveis divinópolis disse...

Muito boa essa iniciativa de vocês tenho certeza de que todos os dias vocês formam vários sorrisos e não há nada mais bonito que isso, parabéns.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...