terça-feira, 27 de agosto de 2013

PROJETO DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS - Doutores Palhaços de Divinópolis





Divinópolis, agosto de 2013

PROJETO DOUTORES PALHAÇOS DE DIVINÓPOLIS

Fundado no dia 12 de outubro de 1999, o grupo “Doutores Palhaços de Divinópolis” nasceu com o intuito de levar um pouco de alegria para crianças, adultos e idosos hospitalizados. Formado por artistas voluntários onde o objetivo de todos é receber, em troca do “serviço” prestado, um sorriso de gratidão.
Visitas a hospitais, creches, asilos, entre outros, são os lugares onde o grupo de “doutores” mostra seu trabalho com brincadeiras, músicas, conversas e carinho.
O atual projeto tem o objetivo de propor uma parceria para as festividades do dia das crianças, onde apresentaremos duas peças teatrais, para com a renda da bilheteria possamos arcar com as despesas dos brinquedos comprados. Sua parceria é muito importante para assegurar as despesas da produção dos eventos.
           “PALHA ASSADA” será a peça teatral apresentada no dia 06 de outubro, em dois horários: às 11h com renda destinada à comemoração do dia das crianças da ACCCOM e às 15h com renda destinada à Pastoral da Humanização e Voluntariado do HSJD, no teatro Gravatá tendo no elenco integrantes do grupo Doutores Palhaços de Divinópolis.
            A peça teatral "DIVAS NO DIVÃ", considerada pelos críticos de todo Brasil uma obra prima de Chris Linnares Marcil e protagonizada pela atriz e coordenadora do grupo Doutores Palhaços de Divinópolis, Cidah Viana, será apresentada nos dias 05 e 06 de outubro às 19h para a alegria das crianças de todas as idades. 
            Acreditamos que sua empresa se preocupa com o marketing social e cultural, por este motivo viemos apresentar nossa proposta de parceria que tem duas formas de divulgar sua marca:
A marca de sua empresa pode aparecer em destaque como “Patrocinadora”, no alto dos cartazes, no vídeo institucional apresentado antes do espetáculo, em um trecho falado durante o espetáculo e nas redes sociais (Facebook, Twitter, E-mails e Blog dos Doutores Palhaços de Divinópolis).
Apenas duas empresas podem ser patrocinadoras e para isso terá o custo de R$ 600,00 (seiscentos reais)
Como “Apoio Cultural”, sua empresa terá o custo de R$ 200,00 (duzentos reais) e sua marca aparecerá no rodapé dos cartazes, no vídeos institucional apresentado antes do espetáculo e em todas as nossas redes sociais.
Agradecemos antecipadamente sua valiosa parceria.
_______________________________________________  
Doutores Palhaços de Divinópolis
Cidah Viana – Coordenadora
Cidahviana@gmail.com   (37) 9129 – 9493
Mateus Gustavo – Diretor de Núcleo
mateusgusta@gmail.com   (37) 8804 - 3427




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...