sexta-feira, 23 de setembro de 2011

CAMPANHA 2011 UM CARRO PARA MAYSA

CAMPANHA 2011
UM   CARRO   PARA   MAYSA 
Maysa Diniz Silva, nasceu em 16 de dezembro de 2003.Estuda na Escola Estadual Helena Antipoff (APAE - escola especial).Faz fisioterapia, hidroterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional, em horários alternativos.A mãe Maria Aparecida Diniz Silva, cumpre a missão de dedicar sua vida ao bem estar da filha.
O pai Eduardo Venâncio da Silva é pedreiro, autônomo e teve que se submeter a uma cirurgia ficando obrigado a vender o carro que tinham muito velho por sinal, para que não faltasse nada à família, enquanto se restabelecia.
Acontece que Maysa, é simplesmente louca por festas! Adora a Xuxa e só de ouvir suas musicas já começa a rir e esticar os braços dançando. E os pais não medem esforços para levá-la em todas as festas que podem, mesmo tendo que pegar dois ônibus, com a cadeira de rodas de Maysa.
Em dezembro de 2011, Maysa completará 8 anos e nós do grupo Doutores Palhaços de Divinópolis, juntamente com a sua ajuda, gostaríamos de presenteá-la com um carro.
Temos certeza que poderemos tambem contar com os Doutores Palhaços de Nova Serrana, os Doutores Palhaços de Itauna e os Doutores Palhaços de Lagoa da Prata para mobilizar os amigos em prol desta campanha tão necessária!
Pensamos: se 10% da população de Divinópolis doar R$1,00 cada, já teremos o suficiente para comprar um bom carro. Imagine se a generosidade de todos os nossos amigos que estão além das fronteiras de Divinópolis superar nossas expectativas, o que faremos? Se o valor doado ultrapassar o valor de um carro, o restante do dinheiro será doado aos pais de Maysa para que reformem sua casa. Utopia? Não! Conhecemos muito bem a grandeza de coração dos amigos dos "Doutores".
A entrega do nosso presente será feita em local público, no dia 17 de dezembro (sábado), dia da comemoração do aniversário de Maysa e pertinho do dia de natal, para que você possa participar conosco desta grande festa. Divulgaremos o local na época.
 E a arrecadação, como será?
Abrimos uma "conta não solidária" na Caixa Econômica Federal, onde a primeira titular é Maria Aparecida Viegas Viana (coordenadora do grupo Doutores Palhaços de Divinópolis) e a segunda titular é Maria Aparecida Diniz Silva (mãe da Maysa). O dinheiro só poderá ser retirado na Caixa, com o gerente, mediante a presença e assinatura das duas.
Toda semana pegaremos o extrato e divulgaremos a evolução da campanha para o seu conhecimento, e é claro, divulgaremos tambem o nome dos nossos anjos sem asas no blog dos Doutores Palhaços de Divinópolis. Por isso é bom que o deposito seja feito com o nome do doador. 
Podemos contar com você?
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA - 0113
OPERAÇÃO - 013
NUMERO DA CONTA - 38353-4 
 1º TITULAR - MARIA APARECIDA VIEGAS VIANA
2º TITULAR - MARIA APARECIDA DINIZ SILVA
PONTAPÉ INICIAL...
20/09/11 - Depósito R$ 100,00 - Cidah Viana.

AGORA É A SUA VEZ !!!!!!!!!!!!!!!!



20 comentários:

Victor Ferreira disse...

Parabens aos doutores palhaços e parabéns a Cidah Viana que continuem assim ajudando todos =D

Alícia disse...

Parabens a todos os Doutores Palhaços q ja fizeram minha alegria uma vez no hospital São João de Deus!!
Parabens tambem a Cidah Viana que fez esse ato de solidariedade enorme!!!
Deus devolva tudo em dobro em forma de bençãos para todos voces!!!
O trabalho de voces é magnifico e abençõado!!
Conte com a minha doação!!
Parabens!!!!

Anônimo disse...

PARABÈNS aos doutores palhaços,por este trabalho e por esta excelente campanha....

sanny viana disse...

um dia sem querer
DEUS estava fazendo
uma receita especial
onde colocou,carinho
amor,afeto e solidariedade.E saiu voce.
Depois,ele pensou em um grupo,os doutores palhaços de divinopolis,e em uma causa,a Maysa,e em uma campanha,um carro para Maysa,depois percebeu...
'EU TIVE UMA BOA IDEIA'
parabens a voce e aos doutores palhaços

Sanny

Anônimo disse...

tenho muitas duvidas se este carro realmente será usado pela maisa. o que ela precisa é deuma casa decente, sem mofo, um espaço legal. o eduardo teve carro e eu só via a filha maisa andando de onibus. faça uma campanha realmente útil para a vida da maisa

Anônimo disse...

os doutores da alegria bem que podiam pedir caronas, pois quem vai manter este carro?

Anônimo disse...

qual o tempo de sobrevida da maisa? será que o carro vai chegar a tempo?

Anônimo disse...

porque vc não fazem campanhas para montar um quarto com toda aparelhagem para uma vida digna para maisa. o carro é detalhe para saúde dela

Anônimo disse...

para quem é o carro : pais ou palhços?

Anônimo disse...

infelizmente o ser humano é capaz de tudo, até de usar uma filha especial para conseguir um carro

Anônimo disse...

eu não quero o mal da maisa, eu quero transparencia e dignidade. não estou vendo isso

Anônimo disse...

tenho certeza que tem muita gente de bem por ai, que se prontificariam a levar a maisa para qualquer lugar. as vezes precisamos ensinar a pescar não dar o peixe

Anônimo disse...

quero fazer outra campanha. se vc quer ajudar a maisa mande para doutores palhaços material, brinquedos , aparelhagem adequados para uma cadeirante q precisa desenvolver o motor. isso vai fazer a diferença na vida da maisa

Anônimo disse...

a cida viana tem uma visão bastante estreita de campanha, não?

Anônimo disse...

agora se ela ganhar o carro , espero poder ve-la passeando por ai, viu papai eduardo?

Anônimo disse...

a cida viana ta ajudando quem : a maisa ou o bolso dela

Anônimo disse...

depois dessa campanha nunca mais pretendo ver um teatro dessa atriz de quinta

Anônimo disse...

é por isso que o brasil não vai pra frente, por causa dessas pessoas mediocres, que acham que um carro resolve a vida de uma cadeirante, o que resolve é tomarmos atitudes que façam a diferença e não essa cultura paternalista e consumista qwue no fundo não engrandece ninguem

Anônimo disse...

quer que o brasil continue assim, doem dinheiro, assim as pessoas aprendem que serem coitadinhas da mais vantagem, enquanto os trabalhadores ralam

natalia disse...

olha só vc anonimo deveria ser gente o suficiente e colocar seu nomezinho ai nos seus comentriozinhos ridiculos para todo mundo olhar seu nome fuleiro e rirem da sua cara.
Deixa de ser ridiculo, tosco invejoso vc que deve ser uma pessoinha de merda e fica ai falando merda.
vc tem familia, tem estudo, tem dignidade noa deve ter nada por se tao mediucre e horrorozo.
fico me perguntando será que vc é tao bom assim, pois eu anonimo acredito que vc seja um nada isso tudo e inveja de terem pessoas muito melhor do que vc e vc nao ser nada apenas se acha o bambambam da historia mas que no fundo nao deve nem ser respeitado por nimguem seu fuleiro de 5 categoria.
Quem vc esta pensando que vc é em sr anonimo para falar de uma pessoa que é tao maravilhosa como a cida, vc bem que queria esta no lugar dela querendo pelo menos fazer o bem e vc deve ser sozinho na vida e nao consegui dai fica nessa conversinha fiada, vai procurar algo melhor na vida para fazer vai encontra seu respeito e sua dignidade primeiro antes de ficar ai na internet falando borracha de um trabalho tao bonito e tao digno que sao os doutores palhacos, só para finalizarr sr anonimo e cida vians está sabenso que eu iria comentar e por sinal me conhece super bem!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...